RELATÓRIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO

Outubro 2008

SAO PAULO TRANSPORTE S.A.
RELATORIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO
CONFORME LEI Nº 11.379 DE 17 DE JUNHO DE 1993

PAGAMENTOS EFETUADOS - OUTUBRO/08 (1) VALORES EM R$
     
DESCRICAO ÁREA RECEITA DE CATRACA (2) CONTA SISTEMA(3) TOTAL
A. DESPESA TOTAL      
    A.1. CONCESSIONARIAS - SUBSISTEMA ESTRUTURAL   51.718.045,23 213.526.809,40 265.244.854,63
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1 6.910.862,71 19.219.979,90 26.130.842,61
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2 6.693.437,61 28.522.195,05 35.215.632,66
CONSÓRCIO PLUS 3 6.817.816,35 30.038.130,29 36.855.946,64
CONSÓRCIO LESTE 4 4 4.534.727,10 20.644.938,42 25.179.665,52
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5 6.447.898,75 18.997.943,15 25.445.841,90
CONSÓRCIO UNISUL 6 7.031.965,97 31.471.831,57 38.503.797,54
CONSÓRCIO SETE 7 7.941.682,82 46.624.423,66 54.566.106,48
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8 5.339.653,92 18.007.367,36 23.347.021,28
         
    A.2. SERVIÇO ATENDE     3.697.072,44 3.697.072,44
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1   289.703,90 289.703,90
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2   402.940,56 402.940,56
CONSÓRCIO PLUS 3   606.588,47 606.588,47
CONSÓRCIO LESTE 4 4   462.314,09 462.314,09
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   274.758,18 274.758,18
CONSÓRCIO UNISUL 6   521.376,55 521.376,55
CONSÓRCIO SETE 7   789.954,06 789.954,06
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8   349.436,63 349.436,63
         
    A.3. FROTA PÚBLICA     1.878.108,78 1.878.108,78
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1   (4.942,86) (4.942,86)
CONSÓRCIO PLUS 3   35.484,91 35.484,91
CONSÓRCIO LESTE 4 4   1.736.753,30 1.736.753,30
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   98.163,12 98.163,12
CONSÓRCIO UNISUL 6   12.650,31 12.650,31
         
   A.4. PERMISSIONARIAS - SUBSISTEMA LOCAL   23.121.718,30 102.410.945,24 125.532.663,54
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 1 3.133.158,90 13.568.898,12 16.702.057,02
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 2 2.864.525,80 9.259.311,54 12.123.837,34
CONSORCIO ALIANCA PAULISTANA 3 2.826.828,80 12.776.654,92 15.603.483,72
COOPERATIVA TRANSCOOPER 4 1.545.855,30 8.658.933,70 10.204.789,00
     ASSOCIACAO PAULISTANA   2.025.421,40 10.262.415,48 12.287.836,88
CONSORCIO ALIANCA COOPERPEOPLE 5 2.993.933,00 10.675.367,05 13.669.300,05
CONSORCIO AUHTO PAM 6 3.836.899,10 18.414.080,19 22.250.979,29
CONSORCIO AUHTO PAM 7 2.000.921,80 9.698.396,01 11.699.317,81
CONSORCIO UNICOOPERS COOPERALFA 8 1.894.174,20 9.096.888,23 10.991.062,43
         
   A.5. SP URBANUS     3.057.463,70 3.057.463,70
         
   A.6. OUTRAS DESPESAS     5.749,98 5.749,98
         
   A.7. ENCONTRO DE CONTAS METRO/CPTM/EMTU     80.894,50 80.894,50
         
   A.8. SPTRANS - LEI 13.241     (1.350.307,00) (1.350.307,00)
         
   A.9. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS     5.388.740,58 5.388.740,58
         
   A.10. TAXA RECARGA CRÉDITOS - CEF E OUTROS / GER. VENDA     3.306.508,20 3.306.508,20
         
TOTAL SISTEMA DE TRANSPORTES   74.839.763,53 332.001.985,82 406.841.749,35
         
B. ORIGEM DOS RECURSOS        
         
   B.1. ARRECADACAO FINANCEIRA DO SISTEMA       323.288.728,68
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA ESTRUTURAL (2)       51.718.045,23
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA LOCAL (2)       23.121.718,30
PASSES / CRED. ELETRON. COMUM, ESCOLAR E VALE TRANSPORTE       246.740.719,14
RECEITAS DIVERSAS       1.708.246,01
         
    B.2. RECURSOS PMSP       53.925.450,96
GRATUIDADES/COMPENSAÇÕES TARIFÁRIAS       38.572.445,57
TRANSP. DE PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS       15.353.005,39
         
    B.3. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS       29.710.000,00
         
    B.4. TRANSFERÊNCIA DE CAIXA NO MÊS (4)       (82.430,29)
         
TOTAL DOS RECURSOS       406.841.749,35

OBS.: (1) MOVIMENTO FINANCEIRO RELATIVO AO PERÍODO DE 01 A 31/10/08.       (2) ARRECADAÇÃO CORRESPONDENTE AO PERÍODO DE OPERAÇÃO DE 24/09/08 A 26/10/08. INCLUI REVISÕES DE VALORES.     (3) VALORES COMPLEMENTARES REPASSADOS PELA SPTRANS AOS CONCESSIONÁRIOS, PERMISSIONÁRIOS E OUTROS.        (4) VALOR A SER INCORPORADO AO SALDO DE CONTA CORRENTE.