Como funciona o Núcleo de Atendimento da SEL?

De segunda a sexta-feira, no 20º andar do Edifício Martinelli, a Secretaria Municipal de Licenciamento disponibiliza técnicos para tirar dúvidas sobre projetos que estão em análise.

Para agendar um atendimento, o interessado precisa apenas ligar no setor e informar o número do processo que está em andamento na secretaria. Dessa maneira, o próprio técnico responsável pela análise é quem faz os esclarecimentos.

Em média, passam pelo núcleo cerca de 30 pessoas por dia. A maioria das dúvidas é sobre projetos da coordenadoria RESID, responsável pela análise de empreendimentos residenciais, que correspondem à maior demanda de SEL.

Além do Núcleo de Atendimento, na SEL há também a Sala Arthur Saboya, onde são esclarecidas dúvidas gerais sobre a legislação municipal, antes que o processo seja protocolado.

Serviço:
Núcleo de Atendimento SEL
Rua São Bento, 405 – 20º andar
De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30
Para agendar horário: 3243-1007/1008