Celebração de ação de graças fecha o ano de atendidos no Jardim Nordeste

A ação contou com a presença de 300 pessoas

 Dezenas de jovens, dentro de um auditório, estão reunidos posando para a foto. Alguns estão de pé enquanto outros estão sentados e agachados.

Fotos: Acervo
Texto: Juliano Damasco

Ocorreu no dia 16/12, no bairro do Jardim Nordeste, zona leste, uma celebração de ação de graças do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP) Santa Luzia. Sediado no próprio espaço do Centro Social Santa Luzia, o evento contou com a presença de 300 pessoas entre, atendidos, funcionários e demais colaboradores.

A confraternização foi a oportunidade do público de comentar e dialogar a respeito das turmas que se formaram em cursos profissionalizantes ofertados pelo serviço ao longo do ano. Também foi feito um feedback de 2019, entrando em pauta o que deu certo, errado e o que pode ser melhorado para o próximo ano.

Mais de 300 jovens se formaram em cursos de assistente administrativo e gestão de recursos humanos, cabeleireiro, corte e costura, eletricista instalador de baixa tensão e industrial, informática, montagem de manutenção de computadores e redes, organização de festas e eventos, produção multimídia e web design.

"Reunir os formandos dos cursos profissionalizantes do CEDESP Santa Luzia rendeu um momento significativo, pois proporcionou autoavaliação, reflexão, perspectiva do amanhã, autonomia e sentimento de gratidão. Olha-se o passado, vivendo o presente, vislumbrando o futuro. Solidifica o itinerário formativo e concretiza o trabalho socioeducativo desenvolvido por cada educando e membro da equipe do CEDESP", declara o gerente do espaço, Jean Farias.
 

A imagem mostra um auditório com centenas de pessoas espalhadas pelos bancos, e outras pessoas na parte superior