Prefeito participa de solenidade de premiação da São Silvestre

Ele entregou o prêmio ao segundo colocado, o queniano Robert Cheruiyot, e o troféu símbolo da cidade de São Paulo, de nome “Marco da Paz”, ao primeiro colocado, o brasileiro Marílson Gomes dos Santos.

O prefeito de São Paulo participou na tarde de sábado (31/12) da cerimônia de premiação aos vencedores da 81ª Corrida Internacional de São Silvestre.

Ele entregou o prêmio ao segundo colocado, o queniano Robert Cheruiyot, e o troféu símbolo da cidade de São Paulo, de nome “Marco da Paz”, ao primeiro colocado, o brasileiro Marílson Gomes dos Santos. O corredor brasileiro também recebeu do governador Geraldo Alckmin a premiação por ter ganho a corrida.

Cerca de 45 minutos antes, o prefeito e o governador haviam assistido, do palanque das autoridades, à largada da competição, em frente ao Masp, na Avenida Paulista. Também estavam presentes o senador Arthur Virgílio, que correu na São Silvestre, a senadora Heloísa Helena, o secretário estadual de Esporte e Lazer, Lars Grael, e os secretários municipais de Esportes e de Serviços, subprefeito da Sé.

Após a largada, o prefeito foi caminhando pela Paulista até a altura da sede da Fundação Cásper Líbero, onde ocorreu a entrega de prêmios aos vencedores. Depois da cerimônia de premiação, o prefeito e o governador receberam medalhas comemorativas da 81ª Corrida de São Silvestre, entregues respectivamente pelo desembargador Álvaro Lazzarini e pelo presidente do Conselho Curador da Fundação, Bandeira Lins.

O prefeito elogiou o desempenho de Marílson dos Santos. ''Ele chegou bem na frente. Imaginávamos que poderia ter uma disputa cabeça a cabeça, mas não foi nada disso. Fiquei muito contente por participar desta festa e, ao mesmo tempo, participar da vitória de um brasileiro'', ressaltou o prefeito.


Leia mais

Corrida de São Silvestre encerra o ano esportivo na cidade