Subprefeitura apreende 3 mil sacos de mercadorias em imóvel no Centro

O imóvel fica na rua General Carneiro e acaba de ser interditado pelo Contru. A fiscalização faz parte da ''Operação 25 de Março'', que está sendo realizada desde segunda-feira (16/01) pela Subprefeitura da Sé.

A Subprefeitura da Sé encontrou, na manhã desta quinta-feira (17/01), um prédio repleto de mercadorias contrabandeadas, pirateadas e sem nota fiscal. Estima-se que serão apreendidas ali cerca de três mil sacolas cheias de mercadorias.

O Departamento de Controle e Uso do Solo (Contru) interditou o local, na rua General Carneiro, 181, por falta de segurança. Esta fiscalização faz parte da ''Operação 25 de Março'', que está sendo realizada desde segunda-feira (16) pela subprefeitura para vistoriar estabelecimentos comerciais, segurança nos imóveis, trânsito, comércio ambulante, contrabando e pirataria.

Participam da operação a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o Departamento de Transporte Público (DTP), o Contru, a Secretaria da Fazenda, Polícia Militar e a Polícia Civil, com efetivo de aproximadamente 400 pessoas.

A ''Operação 25 de Março'' está sendo realizada no perímetro formado pela avenida Senador Queiroz, Rua Florêncio De Abreu, Ladeira Avanhandava, Rua Conselheiro Basílio Jaffet, Rua Barão de Duprat.

Por volta das 17h será divulgado balanço dos três dias da operação (segunda, terça e quinta-feira).