Subprefeitura da Mooca apreende produtos irregulares no Brás

Foram apreendidos produtos contrabandeados que se encontravam em um depósito clandestino, responsável pelo abastecimento das barracas de camelôs irregulares.

Desde às 7h desta sexta-feira (10/02), a Subprefeitura da Mooca e a Polícia Civil (com quatro delegacias) realizam uma operação na rua Monsenhor de Andrade, 1024, recolhendo produtos contrabandeados que se encontravam em um depósito clandestino responsável pelo abastecimento das barracas de camelôs irregulares.

Ao todo, 140 funcionários da polícia e da prefeitura estão trabalhando no serviço de apreensão das mercadorias e identificação dos responsáveis. Oito caminhões e oito kombis já foram retirados do local com roupas, sapatos, tênis, óculos, pulseiras, entre outros itens.

‘‘Espera-se que a ação contribua no combate aos camelôs irregulares, pois estamos rompendo com uma das fontes de abastecimento desse comércio que utiliza inadequadamente o espaço público, traz transtornos à população e cria concorrência desleal ao comércio formal’’, afirmou o subprefeito da Mooca.