Subprefeitura de Campo Limpo começa a revitalizar área em Paraisópolis

A primeira fase teve inicio na última segunda-feira (20/02), com ação da Supervisão de Vigilância a Saúde que desratizou casas da área do Grotão.

Para evitar nova ocupação nas áreas do Grotinho e Grotão, na favela de Paraisópolis, a Subprefeitura de Campo Limpo, através da sua Coordenadoria de Assistência Social e Desenvolvimento, iniciou um projeto de cobertura vegetal no local.

A primeira fase teve inicio na última segunda-feira (20/02), com ação da Supervisão de Vigilância a Saúde que desratizou casas da área do Grotão. A operação deve durar de 5 a 6 dias, tempo necessário para que o veneno faça efeito.

A retirada do entulho, gerado com a derrubada dos barracos que ocupavam a área, é a segunda fase do projeto e está programada para a próxima semana.

No final do ano de 2005, a Subprefeitura Campo Limpo, através das Coordenadorias de Assistência Social e Desenvolvimento e de Infraestrutura Urbana e Obras, retiraram cerca de 101 famílias que ocupavam irregularmente as áreas de risco do Grotinho e Grotão, ambas na favela de Paraisópolis.