Subprefeitura realiza curso para melhorar atendimento ao público

Foram abordados, entre outros assuntos, temas como ética profissional, autopercepção e importância da qualidade no atendimento.

No último sábado (18/02) a Supervisão de Gestão de Pessoas (SUGESP) da Subprefeitura de Campo Limpo, realizou um curso de ''Atendimento ao Público'', no auditório da Faculdade Morumbi Sul. Cinquenta e três servidores municipais participaram da atividade.

O curso que tinha como objetivo capacitar os servidores que recepcionam o público, desenvolvendo suas habilidades para lidar com as pessoas, superou as expectativas.

Segundo a Supervisora de Sugesp, o curso foi preparado para os atendentes da Praça de Atendimento, das Coordenadorias, recepção interna e bibliotecas, mas ainda recebeu a presença dos servidores da Coordenadoria de Educação que aproveitaram e acompanharam a aula.

''Nada é mais importante do que o munícipe, e a qualidade no atendimento é fundamental'', afirma a supervisora.

Foram abordados temas como ética profissional, autopercepção, importância da qualidade no atendimento, o papel de cada um na organização, apresentação pessoal, a importância da clareza e objetividade na comunicação, tom de voz, gestos, linguagem, a importância do saber ouvir, como realizar interrupções e atendimento telefônico.