Muro em área irregular é demolido pela Subprefeitura de Parelheiros

O muro, erguido em novembro de 2005, além de estar dentro da linha dos 50 metros, dificultava o acompanhamento da fiscalização para conter o avanço das obras no loteamento.

A subprefeitura de Parelheiros com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e Policia Ambiental, demoliu nesta terça-feira (04/04), às 10h30, um muro com cerca de 40 metros na frente de um loteamento clandestino na rua Balneário São José, no bairro Novo Balneário.

O grupo de fiscalização integrada vistoriou o local, na semana passada, para delimitar os 50 metros a partir da linha demarcatória feita pela Empresa Metropolitana de Água e Esgoto em Área de Proteção Permanente. A subprefeitura efetivou a demolição, após ter sido notificada pelo Departamento de Uso do Solo Metropolitano (DUSM).

No local está prevista a construção de um parque linear, por isso a subprefeitura participou da operação de demolição. O muro, erguido em novembro de 2005, além de estar dentro da linha dos 50 metros, dificultava o acompanhamento da fiscalização para conter o avanço das obras no loteamento.