Subprefeitura da Sé realiza operação de fiscalização no Glicério

Comércio irregular, diversos ferros-velhos que portam material receptado e transportadoras clandestinas são facilmente encontrados no local, que, segundo levantamento recente da subprefeitura, tem dezenas de estabelecimentos irregulares.

A Subprefeitura da Sé retorna, nesta segunda-feira (10/04), operação de fiscalização na região do Glicério, área tomada por irregularidades, reflexo do abandono do poder público durante muitos anos. A operação vai fiscalizar ferros-velhos e estabelecimentos comerciais quanto à segurança e a regularidade de suas atividade.

Comércio irregular, diversos ferros-velhos que geralmente portam material receptado (fios condutores, tampa de bueiros e de poços de visita) e transportadoras clandestinas são facilmente encontrados no local, que, segundo levantamento recente realizado pela Subprefeitura da Sé, tem dezenas de estabelecimentos irregulares.

O bairro do Glicério (distrito da Liberdade) passa, a partir de hoje, por fiscalização nas ruas Helena Zarrener, Estudantes, do Glicério, Oscar Cintra Gordinho, São Paulo, Glória, Mituto Mizumoto, Sinimbu, Oscar Horta, Dom Bosco, Mooca e Luis Gama. Participam da operação, além da subprefeitura, a Guarda Civil Metropolitana e Contru, formando um efetivo de cerca de 50 pessoas.

Balanço parcial (até 10h30)

- dois estabelecimentos interditados por desrespeitarem interdições anteriores
- dois estabelecimentos interditados por falta de segurança


Serviço

Operação de fiscalização no Glicério
Data: 10 de abril
Horário: a partir das 8h30
Local: Corpo de Bombeiros Glicério - Rua do Glicério s/nº