Músicos prosseguem com apresentações esportivas na Mooca

A proposta do Clave de Gol é dar espaço para a integração entre bandas do cenário independente nacional, vinculando a prática do esporte à convivência dos grupos.

Seis jogos de futsal concentraram, no último sábado (08/04), mais de 150 pessoas para a segunda rodada do Clave de Gol, torneio de futebol de salão entre bandas independentes. As partidas foram realizadas no Centro Educacional e Esportivo da Mooca, com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo.

Nas quadras, os "atletas artistas" tentaram mostrar que suas habilidades não se resumem aos dotes musicais. E o time que mais convenceu foi o Julliana Rosa, que já levou o voto de melhor ataque da competição, com dez gols marcados. Contra o Plano B, a equipe garantiu a vitória por 3 a 1.

Na próxima semana, as bandas voltam para a terceira e última rodada da primeira fase. Até o momento, cinco times estão invictos e determinados a levar o título do torneio: além de medalhas e troféu, a oportunidade de fazer a abertura do show do grupo “Metal da Silva”, que divulgará sua mais recente produção — "O Um Depois Do Zero" — em evento marcado para o dia 10 de maio.

A proposta do Clave de Gol é dar espaço para a integração entre bandas do cenário independente nacional, vinculando a prática do esporte à convivência dos grupos. Os jogos são realizados sempre aos sábados, das 10h às 13h, no ginásio do CEE, localizado na rua Taquari, 559. A entrada é gratuita.


Resultados da segunda rodada

Sonatah 0 x 1 Sem juízo
Navarone 0 x 1 Dezollina
Plano B 1 x 3 Julliana Rosa
Like a Stone 1 x 0 Unreal Soul
Máxima Voltagem 1 x 0 Bravah
O Trevo 0 x 1 16 Age


Jogos marcados para o próximo sábado (15/04)

10h00 - Sonatah x Unreal Soul
10h30 - Navarone x Bravah
11h00 - Plano B x 16 Age
11h30 - Like a Stone x Sem Juízo
12h00 - Máxima Voltagem x Dezollina
12h30 - O Trevo x Julliana Rosa