Galeria Olido exibe raridades do cinema até 25 de abril

A programação integra a 62ª edição da Federação Internacional de Arquivos de Filmes, que ocorre na Cinemateca até o dia 30. Na galeria, serão exibidos 11 filmes pouco conhecidos ou inéditos no circuito comercial de São Paulo.

A partir desta terça-feira (18/04), e até o dia 25 deste mês a Galeria Olido apresenta a mostra "Filmes Raros da Cinemateca Brasileira" – uma seleção de 11 filmes pouco conhecidos do grande público ou inéditos no circuito comercial de São Paulo.

A programação integra a 62ª edição da Fiaf (Federação Internacional de Arquivos de Filmes) que ocorre na Cinemateca entre os dias 20 e 30. Com o intuito de discutir a preservação e restauração de filmes, a Fiaf reúne 120 instituições de 65 países e é a primeira vez que o Brasil sediará o encontro.

Na mostra, o publico poderá conferir produções como O Teto, de Vittorio De Sica; A Filha de d’Artagnan, de Bertrand Tavernier e O Sol Enganador, de Nikita Mikhalkov. A entrada é franca. A programação completa pode ser acessada no site do Centro Cultural São Paulo.

Serviço

"Filmes Raros da Cinemateca Brasileira"
Data: de 18 a 23 de abril
Local: Galeria Olido
Endereço: avenida São João, 473, Centro
Telefone: 3334-0001, ramal 1941
Entrada franca