Virada Cultural: Sesc participa com grandes atrações

Joyce e Dori Caymmi, Paralamas do Sucesso, Fortuna, leituras, sessões especiais de cinema estão entre os eventos programados em várias unidades.

O Sesc São Paulo é um dos realizadores da Virada Cultural nos dias 20 e 21 de maio, em parceria com Prefeitura da Cidade de SP, Secretaria de Estado da Cultura, Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e SP Turis.

Nas unidades Sesc Pompéia, Sesc Santana e CineSESC, as atividades acontecem em horários estendidos, que vão das 18h do dia 20 de maio até às 18h do dia 21 de maio, ininterruptamente.

As unidades SESC Avenida Paulista, SESC Ipiranga e SESC Vila Mariana têm espetáculos em horários alternativos. Nas demais, a programação normal se insere na programação da Virada Cultural, com horários convencionais de funcionamento e de espetáculos de Teatro, Teatro Infantil, Música e atividades artísticas.

O Diretor Regional do SESC São Paulo, Danilo Santos de Miranda, destaca que “o objetivo do SESC é continuar colaborando com a política cultural do município. Nossa contribuição tem a intenção de aumentar o grau de conscientização da comunidade sobre a importância da participação na atividade artística.

Ao trabalharmos em parceria com outras instituições, ampliamos nosso raio de ação e experiências, acrescentamos novos valores e democratizamos o acesso da população aos bens culturais, contribuindo para o exercício pleno da cidadania”.

Alguns espetáculos são gratuitos. Outros têm ingressos à venda pela Rede INGRESSOSESC, cujo atendimento se dá em todas as unidades da capital, litoral e interior e na Administração Central, à Av. Álvaro Ramos, 991, térreo, Belenzinho. Tel: 11 6607 8000.

A programação completa das unidades do Sesc para a Virada Cultural e para o restante do mês de Maio, na Capital, interior e litoral, está acessível pelo Portal SESC SP: www.sescsp.org.br ou pelo 0800 118 220.

Informações adicionais sobre estes espetáculos e o restante da programação podem ser conseguidas junto aos Setores de Comunicação das próprias unidades.

* Programação sujeita a alterações pelos organizadores do evento.