Virada Cultural: Boa música não vai faltar

De rave a recital de piano, a programação musical da 2ª Virada Cultural está bem recheada com atrações de todos os gêneros.

Música de qualidade é o que não vai faltar na Virada Cultural. A Banda Mantiqueira, com 13 músicos e regência do maestro Proveta, abre o evento às 18h no Vale do Anhangabaú com o cantor convidado João Bosco.

No mesmo horário, a Orquestra Jazz Sinfônica toca no jardim do Museu do Ipiranga. Nas imediações da rua XV de Novembro, o DJ Tikko dá início a uma rave em pleno centro histórico programada para durar até as 14h de domingo.

O Largo São Bento recebe expoentes do hip hop brasileiro para homenagear os 20 anos do movimento no País. A Praça Dom José Gaspar será palco de uma verdadeira maratona de pianistas, com presença de Wagner Tiso, Laércio de Freitas, Nelson Ayres, entre outros.

Há ainda bandas pop como F.UR.T.O. (de Marcelo Yuka, ex-O Rappa), Reggae Bi (projeto de Bi Ribeiro), Paralamas do Sucesso, além das pernambucanas Cordel do Fogo Encantado, Bonsucesso Samba Clube e Mombojó. Luiz Melodia, Moraes Moreira e Zimbo Trio estão entre os nomes que confirmaram presença na 2ª Virada Cultural.  Clique aqui e confira abaixo a programação completa.

* Programação sujeita a alterações pelos organizadores do evento.