Rodada do Inter Empresas tem mais goleada

O Arena No Vale, estrutura com uma quadra de futebol society montada no Vale do Anhangabaú, recebeu três partidas na noite desta quinta-feira (18/05), com 26 gols marcados.

Depois da ótima média de gols da primeira noite, a Copa Seme Inter Empresas teve mais uma rodada cheia de gols. O Arena No Vale, estrutura com uma quadra de futebol society montada no Vale do Anhangabaú, recebeu três partidas na noite desta quinta-feira (18/05). Ao fim da noite foram contabilizados 26 gols nas três partidas.

Abrindo a noite, em jogo válido pelo grupo D da competição, a Bolsa de Mercadorias e Futuros I aplicou a maior goleada da quinta-feira: 9 a 2 sobre a Banstur Viagens. “Fácil não foi, mas nós temos um time bem entrosado”, analisa Thiago Santos Resende, capitão da equipe da Bolsa. Destaque para os jogadores Bruno, Josué e Júlio, autores de dois gols cada um. A Bolsa de Mercadorias e Futuros I tem agora o segundo melhor ataque da competição.

A segunda disputa da noite foi muito mais apertada. O time da Paris Peugeot teve de esforçar-se para conseguir vencer a De Rosa Siqueira Advocacia, por 7 a 6. “Foi a pressão da estréia. Mas no próximo jogo, a tendência é o time se soltar mais”, explica Marcos Paulo Prudêncio, capitão da equipe da Peugeot. A equipe agora é a primeira colocada do grupo E.

Encerrando a noite, a partida de estréia do grupo F entre MCM Administração de Serviços I e Pão de Açúcar Angélica terminou com a vitória de 2 a 0 da MCM. O Pão de Açúcar precisa agora vencer sua próxima partida em junho, contra a equipe do Peça e Peça e torcer por um tropeço da MCM.

A Copa Seme Inter Empresas tem como principal objetivo mostrar que também é possível promover a prática esportiva no local de trabalho. Quarenta e oito empresas da cidade estão inscritas, jogando até o começo de julho em busca do título.