Subprefeitura de Pinheiros interdita obra na avenida Faria Lima

As entradas do estabelecimento, que já havia sido notificado em janeiro, foram fechadas com os malotões, blocos de concreto que pesam aproximadamente trezentos quilos.

A Subprefeitura de Pinheiros restabeleceu o embargo de uma obra irregular na avenida Faria Lima, 1853 (esquina com a rua Venceslau Flexa).

A obra já havia sido embargada em 31 de janeiro, devido a irregularidades em sua construção (não foram respeitados os recuos obrigatórios). Em março, o juiz de Direito da 5ª Vara da Fazenda Pública determinou o desembargo parcial da obra, permitindo, apenas, a correção das irregularidades identificadas pela administração pública municipal.

No entanto, as obras internas continuaram, desrespeitando a decisão judicial. Após vistorias e comparação de fotos dos meses de março e maio deste ano, a supervisão de fiscalização da subprefeitura constatou que foram executados, por exemplo, serviços de instalações elétricas, colocação de pisos e pintura.

Visando garantir que o embargo seja respeitado desta vez, na tarde desta sexta-feira (26/05), as entradas do estabelecimento foram fechadas com os malotões, blocos de concreto que pesam aproximadamente trezentos quilos. Para continuar a obra, a situação do local deve ser regularizada junto à Prefeitura e os proprietários devem procurar a Subprefeitura de Pinheiros para orientações.