Subprefeitura divulga o balanço final da operação Campos Elíseos/Luz

A operação vistoriou durante três dias 62 locais, entre bares, hotéis, empresas de turismo e ferros velhos. Ao fim da operação, seis estabelecimentos foram interditados com lacre, e outros seis fechados com concreto.

A Subprefeitura da Sé realizou nesta sexta-feira (09/06) o terceiro dia de fiscalização na região dos Campos Elíseos/Luz. A força-tarefa formada por mais de 100 pessoas conta com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Contru/Secretaria de Habitação, além de agentes da Subprefeitura da Sé.

A operação vistoriou durante três dias 62 locais, entre bares, hotéis, empresas de turismo e ferros velhos. A fiscalização compreendeu as ruas Barão de Piracicaba, Helvetia, largo Coração de Jesus, alameda Dino Bueno, avenida Rio Branco, praça Julio de Mesquita e alameda Cleveland.

Balanço final da operação

- 6 estabelecimentos interditados com lacre
- 38 estabelecimentos fechados em operações anteriores continuam sem atividades
- 7 intimados e multados por não apresentar a documentação
- 3 emparedados por rompimento de lacre e desrespeito a fechamento anterior
- 3 emparedados por não terem se regularizado ou encerrado atividade (falta de documentação com todos os prazos esgotados)
- 5 estabelecimentos mudaram de uso, ou seja, estão sendo reabertos com outro tipo de comércio e estão em processo de regularização