Obras melhoram estrutura da Unidade de Transportes de Campo Limpo

Um novo refeitório está em construção, o pátio de manobras foi limpo e organizado, as máquinas que não são mais utilizadas foram retiradas e uma rua interna foi aberta para tráfego das máquinas e caminhões. A obra deve durar dois anos.

Já começaram as obras que vão melhorar as condições de trabalho na Unidade de Transportes Internos (UTI) da Subprefeitura de Campo Limpo. Desde abril de 2006, uma comissão formada por servidores das áreas de armazenamento, garagem, máquinas, asfalto e vias públicas (que estão instalados neste local) discute e propõe mudanças aos arquitetos, engenheiros e coordenadores de Obras e de Administração e Finanças para reformar e melhorar as condições do local.

As instalações da UTI nunca passaram por uma reforma nem receberam manutenção adequada. Com isso, a ação do tempo e as adaptações inadequadas deixaram suas marcas, comprometendo seriamente a segurança e as condições de trabalho. Em meados de maio, há cerda de vinte dias, a esperada reforma começou. Com total apoio da administração e grande empenho dos servidores e bolsistas do programa da frente de trabalho, estão acontecendo mutirões que em poucos dias já mudaram a aparência do local.

Um novo refeitório está em construção, o pátio de manobras foi limpo e organizado, as máquinas que não são mais utilizadas foram retiradas e uma rua interna foi aberta para tráfego das máquinas e caminhões. O planejamento prevê que as obras durem em torno de dois anos, o que não desanima os funcionários que estão empolgados com os primeiros resultados.