Subprefeituras fazem mega-operação para retirada de propaganda irregular

Além da remoção de outdoors, placas, banners, faixas, cavaletes e cartazes lambe-lambe, haverá colocação de tarjas em outdoors irregulares, autuação de totens ilegais e pintura de muros sujos e pichados.

Trinta subprefeituras da cidade realizam nesta quarta-feira (28/06), uma mega-operação para a retirada de propaganda irregular. O secretário de Coordenação das Subprefeituras vistoria os trabalhos às 15h, na esquina das avenidas Rebouças e Brasil. No local, a Subprefeitura de Pinheiros vai centralizar uma operação para a retirada de 17 outdoors ilegais.

Das 31 subprefeituras de São Paulo, só a de Parelheiros não participa da mega-operação. As equipes estarão voltadas para uma operação de reintegração de posse. No restante da cidade, os trabalhos de retirada de propaganda ilegal estarão sendo executados em 44 locais. A mega-operação mobilizará 430 funcionários, sendo 238 operacionais, 175 fiscais, chefes de fiscalização, supervisores, técnicos, agentes de apreensão e engenheiros.

Serão usados 48 veículos, sendo 18 caminhões, 4 caminhonetes, 10 peruas e 16 veículos. Além da remoção de outdoors, placas, banners, faixas, cavaletes e cartazes lambe-lambe, haverá colocação de tarjas em outdoors irregulares, autuação de totens ilegais e pintura de muros sujos e pichados. Às 18h, o secretário fará um balanço da mega-operação em toda a cidade.