CET monitora trânsito para detonações na estação Faria Lima do metrô

No momento das detonações, com duração de 3 minutos, há uma breve contenção de veículos, e são efetuados bloqueios na avenida Brigadeiro Faria Lima e nas ruas Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde. As interrupções ocorrerão diariamente às 10h30, 15h00 e 20h30.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o trânsito na região de Pinheiros, próximo ao Largo da Batata, desde terça-feira, 1° de agosto, para serviços de detonação de rochas, parte das escavação do poço da futura estação Faria Lima do metrô.

No momento das detonações, com duração prevista de 3 minutos, haverá uma breve contenção de veículos no local, e serão efetuados bloqueios na avenida Brigadeiro Faria Lima e nas ruas Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde. As interrupções ocorrerão diariamente às 10h30, 15h00 e 20h30.

A Engenharia de Campo da CET vai orientar o trânsito no local e recomenda aos motoristas que evitem circular pela região nesse período, bem como, atenção quanto a sinalização implantada e movimentação de veículos e equipamentos da obra.