Secretaria da Cultura define a nova comissão da Lei de Fomento

O grupo, formado por alguns do mais respeitáveis nomes da área teatral e por representantes dos atores, terá a missão de analisar os projetos que buscam o benefício da Lei de Fomento.

A Secretaria Municipal de Cultura anunciou na quarta-feria (30/03) a nova comissão do Programa de Municipal de Fomento ao Teatro. O grupo, formado por alguns do mais respeitáveis nomes da área teatral e por representantes dos atores, terá a missão de analisar os projetos que buscam o benefício da Lei de Fomento.

Entre os nomes, destacam-se Carlos Meceni, ator e presidente da Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais de São Paulo, Renata Palottini, poetisa, dramaturga e pesquisadora teatral, Ilka Zanotto, crítica e pesquisadora de teatro, doutora pela ECA (Escola de Comunicação e Arte) e formada pela EAD (Escola de Arte Dramática), e Taná Correa, ator, ex-secretário de Cultura de Santos e ex-presidente da Sbat (Sociedade Brasileira de Autores).

Além desses quatro nomes, somam-se mais três escolhidos diretamente pelos representantes da classe teatral. São eles: Fernando Peixoto, ator, diretor e pesquisador de teatro, Alexandre Mate, diretor de teatro e Aimar Labaki, critico teatral.

Clique aqui para ler outras notícias no portal da Prefeitura