Subprefeitura leva 80% da força de trabalho para o Grajaú

Projeto “Capela em Ação” levará para esta região do Grajaú 80% de toda a força de trabalho da Subprefeitura.

A partir do dia 18 de abril, a Subprefeitura da Capela do Socorro inicia um grande conjunto de ações intersetoriais na região do Jardim Somara e do Conjunto Nacional do BNH no Grajaú.

Este projeto que é conhecido como “Capela em Ação”, levará para esta região do Grajaú, 80% de toda a força de trabalho da Subprefeitura.

Durante 20 dias se-rão realizadas podas de árvores, reformas emergenciais nos equipamentos públicos, desratização, Operação Tapa Buraco e Cata Bagulho, limpeza de galerias e bocas de lobo e limpeza de praças.

Além disso, a prefeitura realizará outras importantes ações em vários setores, como palestras nas escolas sobre a importância da água, ministrada pela Universidade das Águas, orientação de como evitar a proliferação de pragas e um esforço concentrado da Supervisão de Saúde na identificação de casos de deficiência auditiva e diversas ati-vidades recreativas.

O “Capela em Ação” é um projeto que tem por finalidade concentrar os recursos da subprefeitura e por isso os bairros do Grajaú, Socorro, Cidade Dutra e Interlagos foram divididos em áreas menores.

“Como os recursos não são suficientes para atender a toda a região de uma só vez estaremos concentrando nossas forças para resolver o maior número possível de problemas nestas regiões menores, além de sairmos destes bairros com um planejamento em conjunto com a população local para as ações de médio e longo prazo”, informa o subprefeito.

No dia 16, sábado, a partir das 15h00 a Subprefeitura realizará um show que marcará o lançamento do projeto com apresentações de duplas sertanejas, violeiros e grupos de maracatu, além de exibições de grupos folclóricos e de capoeira. O show será no cruzamento das ruas Antonio Felipe Filho e Antonio José Escudeiro, ao lado do Pronto Socorro Maria Antonieta.

Clique aqui e confira outras notícias no Portal da Prefeitura.