Prefeito pede a evangélicos ajuda para São Paulo

O prefeito José Serra pediu ao fiés da Igreja da Graça de Deus para colaborarem como voluntários em ações em prol da cidade. Aproximadamente 200 mil pessoas participaram do evento, segundo as autoridades.

O prefeito José Serra pediu aos fiéis reunidos no “Show da Fé”, realizado na quinta-feira (21/04) no Vale do Anhangabaú, que contribuam como voluntários nas ações desenvolvidas em prol da cidade de São Paulo.

“A cidade precisa de muita oração e da ajuda do povo evangélico - que é o nosso povo e é muito organizado - para dar apoio ao trabalho que a Prefeitura faz, principalmente para aqueles que mais precisam”, disse o prefeito. Aproximadamente 200 mil pessoas participaram do evento, segundo as autoridades.

A segunda edição do “Show da Fé” teve em sua programação shows, orações e palavras de líderes religiosos. O evento é organizado, pelo segundo ano consecutivo, pela Igreja Internacional da Graça de Deus, fundada há 25 anos. Das 1.788 igrejas da Graça de Deus no país, 184 estão localizadas na capital.

Participaram do “Show da Fé” o missionário Romildo Ribeiro Soares, o senador bispo Marcelo Crivela, o vereador Jorge Tadeu, os pastores Jayme de Amorim Campos e Glauber Morare, entre outros pastores da liderança estadual da Igreja. O secretário municipal de Governo, Aloysio Nunes Ferreira Filho, acompanhou o prefeito.

Clique aqui e confira outras notícias no Portal da Prefeitura.