COMUDA promove reuniões de comissões temáticas

As reuniões começam nesta terça-feira (05/07) e se encerram na sexta-feira (08). Os temas serão relacionados às áreas de legislação, comunicação, políticas públicas e finanças.

Começam nesta terça-feira (05/07) as reuniões das Comissões Temáticas do Conselho Municipal de Drogas e Álcool (COMUDA), para debater questões ligadas ao órgão. Os temas serão relacionados às áreas de legislação, comunicação, políticas públicas e finanças.

As reuniões ocorrerão até sexta-feira (08/07), sempre às 14h e a participação é restrita aos membros do COMUDA. Também será discutida a possível descentralização do COMUDA em conselhos regionais ligados às subprefeituras, para intensificar a ação do poder público sobre o problema das drogas. No dia 12, às 9h, ocorrerá a Reunião Ordinária dos Conselheiros do COMUDA, na qual se dará continuidade às questões levantadas pelas Comissões Temáticas.

O Conselho Municipal de Drogas e Álcool foi criado pela Lei 13.321, e tem como objetivo desenvolver e coordenar programas de prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes. O COMUDA fica na rua Líbero Badaró, 119, 1º andar, no Centro da cidade. Mais informações pelos telefones 3113-9641 e 3113-9642, ou pelo endereço eletrônico (e-mail) comuda@prefeitura.sp.gov.br.

Serviço

Reuniões das Comissões Temáticas do Conselho Municipal de Drogas e Álcool (COMUDA)
Data: De 5 a 8 de julho, sempre às 14h
Local: Rua Líbero Badaró, 119 - 1º andar

Clique aqui para ler outras notícias no portal da Prefeitura.