Subprefeitura da Sé reinicia operação na praça Júlio Mesquita

Com a operação de revitalização do Centro, a Subprefeitura da Sé está conseguindo combater irregularidades antigas da região da Luz e Campos Elíseos.

A Subprefeitura da Sé retomou a fiscalização na região central nesta segunda-feira (25/07) com uma ação região da praça Julio Mesquita, delimitada pelas avenidas Rio Branco, Duque de Caxias, Ipiranga e São João.

Mais sete hotéis foram vistoriados sendo que três estavam com a situação regularizada; dois foram intimados a apresentar licença de funcionamento em cinco dias e outros dois permaneciam fechados.

Foi interditado pela Subprefeitura da Sé um bar localizado na avenida Rio Branco, 449 por falta de licença de funcionamento e, pelo Contru uma guarda volumes, localizado na Rua Guaianazes, 146. Durante a fiscalização foram intimados a apresentar a licença de funcionamento um bar e bilhar; um guarda-volumes; um bar; um fliperama e uma clube de carteado (jogo de baralho).

Tmabém foram abordados pela polícia 163 pessoas; 54 das quais foram conduzidas ao Distrito Policial e 2 flagrantes por roubo. O Departamento de Transportes Público (DTP) vistoriou 22 ônibus de turismo e apreendeu 2 por falta de documentação.

A Subprefeitura da Sé está conseguindo combater irregularidades antigas da região da Luz e Campos Elíseos: hotéis irregulares e empresas de turismo clandestinas. Desde segunda-feira (18), treze hotéis já foram fechados pela Subprefeitura e quinze ônibus apreendidos pelo Departamento de Transportes do Município (DTP). A operação policial recomeça amanhã (26) às 8 horas na base policial da Praça Júlio Mesquita.