Subprefeitura retira trailers no bairro do Limão

Trailers que vendiam bebidas e alimentos e tinham mesas de sinuca são retirados de ruas do bairro do Limão.

Com água, luz e esgoto clandestinos, cerca de 100 pontos de comércio ilegal – a maioria trailers – funcionavam havia mais de 15 anos, nas calçadas das Ruas José Fiúza Guimarães, Nelson Francisco e nas vias transversais, no Bairro do Limão.

De acordo com vizinhos, alguns dos trailers eram pontos de prostituição e até vendiam produtos piratas. Intimados pelos agentes vistores da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha/Limão a desocupar a área pública em cinco dias, a maioria saiu espontaneamente nos dias que antecederam a operação realizada terça-feira (02/08).

Os cerca de 30 trailers e um barracão de alumínio, onde funcionava uma borracharia, foram retirados pela equipe de Apreensão da Casa Verde, com o apoio de servidores e veículos da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, Superintendência das Usinas de Asfalto, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana.

Para evitar que a área volte a ser ocupada irregularmente, a região passará a ser fiscalizada diuturnamente. Mesas de sinuca, engradados com garrafas vazias de cerveja, freezer, estufa, mesas, cadeiras e outros objetos apreendidos, além dos trailers, podem ser retirados pelos proprietários em até 30 dias, na Subprefeitura, na Rua Baroré, 284, na Casa Verde.