Exposição "Híbrido" começa nesta sexta-feira na Penha

A abertura, programada para as 20h, contará com performance do grupo de dança Teatro Minikmomdó. "Híbrido" fica em cartaz até 31 de agosto na Casa de Cultura da Penha.

A Casa de Cultura da Penha apresenta, entre 6 e 31 de agosto, a exposição “Híbrido”. A abertura, programada para esta sexta-feira (05/08), às 20h00, contará com performance do grupo de dança Teatro Minikmomdó.

Durante a mostra, será possível conferir o trabalho de Valdir Mello, arquiteto, poeta e artista multimídia, que, com o tema “São Paulo Congelada a 360º”, oferece uma visão inusitada da cidade de São Paulo.

Sua instalação foi produzida em homenagem aos 450 anos de São Paulo. F. Mohor, artista plástico e pesquisador na área de filosofia apresenta os “Divãs Coletivos” - objetos estruturados em bucha vegetal compostos com recursos de áudio. E Lídia Costa, artista plástica e publicitária, revela através de pinturas em preto e branco seus “Fragmentos”, temática que aborda o universo feminino.

Os três artistas plásticos são de Mogi das Cruzes e já participaram de outras coletivas juntos. Apresentam diferentes olhares, tendo em comum a busca por novas linguagens e por formas “híbridas”.