Vunesp devolve taxa de inscrição para concurso de professores

A escola, criada por decreto municipal no ano passado, ofereceria também os cursos de graduação em Gestão de Serviços e Gestão de Informação.

Já está disponível em qualquer agência do Banco do Brasil o valor da taxa de inscrição paga por 1.327 candidatos inscritos para o concurso da Fundação Vunesp que selecionaria professores para os cursos de nível superior da Escola Técnica de Saúde Pública de Cidade Tiradentes.

A escola, criada por decreto municipal no ano passado, ofereceria também os cursos de graduação em Gestão de Serviços e Gestão de Informação. No entanto, o Conselho Estadual de Educação negou, em dezembro de 2004, a autorização para os cursos, sob alegação entendendo que o município não cumpria devidamente sua função primordial de oferecer o ensino básico.

A Fundação Vunesp enviou em julho correspondência aos inscritos no concurso comunicando sobre os procedimentos para a devolução da taxa de R$ 60,00. Para recebê-la o candidato deverá apresentar-se em uma das agências do Banco do Brasil portando o original do documento hábil de identidade e do CPF.

Os cursos técnicos de farmácia, análises clínicas, serviços de saúde e higiene dental foram devidamente autorizados pelo Conselho Municipal de Educação e as aulas terão início na próxima segunda-feira (15).