Centro de Apoio ao Trabalho oferece 400 vagas de telemarketing

Além do segundo grau completo é necessário ter idade acima de 18 anos e noções de informática.

A Secretaria do Trabalho por intermédio do Centro de Apoio ao Trabalho está selecionando nesta semana 400 pessoas sem experiência para trabalhar como operador de telemarketing em uma das maiores empresas de call center do país.

O processo conta com análise de curriculum, dinâmica e entrevista. Segundo Renata Sakari, consultora responsável pela seleção, o candidato deverá ter boa dicção e poder de argumentação: "Ter um curso na área de telemarketing conta como diferencial. Porém, o mais importante é que o candidato tenha capacidade de negociação e flexibilidade com o cliente."

Além do segundo grau completo é necessário ter idade acima de 18 anos e noções de informática. A empresa oferece salário de R$ 459,00 mais benefícios (vale transporte, refeição, auxílio farmácia) e plano de carreira.

Cerca de 200 pessoas já participaram do processo seletivo desde a última segunda-feira, dia 5. A expectativa é que sejam entrevistadas 100 pessoas por dia até sexta-feira.

Quem tiver interesse pode enviar o curriculum por email no endereço rhcat@prefeitura.sp.gov.br ou comparecer pessoalmente em uma das duas unidades do Centro de Apoio a Trabalho com CIC, RG e carteira de trabalho nos seguintes endereços: r. Gregório Ramalho, nº 12 (Itaquera) ou na av. Interlagos, nº 6122 (Interlagos). O horário de funcionamento é das 7h às 16h.