Subprefeitura do Ipiranga lacra estabelecimentos irregulares com concreto

De acordo com o setor de fiscalização da Subprefeitura do Ipiranga, os estabelecimentos já foram multados e lacrados com fita, mas continuaram funcionando.

A Subprefeitura do Ipiranga lacrou, na quinta feira (15/09), um bar e uma oficina de autos, por funcionamento irregular. De acordo com o setor de fiscalização, os estabelecimentos já foram multados e lacrados com fita, mas continuaram funcionando.

A primeira ação do dia foi no bar da avenida Dom Pedro I, 1040. O proprietário retirou os balcões e os outros utensílios e a subprefeitura colocou quatro barreiras de concreto para impedir a reabertura. No local, só em 2005, houve o registro de 15 reclamações, sendo oito por barulho.

Em 2002 iniciou-se ação fiscal e 2004 houve a lacração com fita. Como o dono rompeu o lacre e continuou as atividades, iniciou-se um inquérito policial e hoje houve interdição física, com barreiras de concreto.

A oficina da rua gama Lobo, 1797, a exemplo do bar da avenida Dom Pedro I, também foi lacrada com barreira de concreto. O processo para o fechamento da oficina mecânica, funilaria e pintura, começou em 2004.

Mesmo lacrado com fita o proprietário desobedeceu a lei e continuou a trabalhar no local. Mas com a ação de hoje teve que encerrar as atividades.