Viaduto Pacheco Chaves ficará 30 dias em obras

Para a realização das obras, será ocupada a faixa de rolamento da direita e a calçada, no sentido Ipiranga.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começou a monitorar o trânsito na região da Vila Prudente, desde o último sábado (17/9), por um período de 30 dias, para obras de recuperação do viaduto Capitão Pacheco Chaves, pela Secretaria de Infra-Estrutura Urbana - SIURB.

Para a realização das obras, será ocupada a faixa de rolamento da direita e a calçada, no sentido Ipiranga.

Alternativa

Os motoristas que estão na região da Vila Prudente e desejam acessar o bairro do Ipiranga ou a Rodovia Anchieta deverão seguir pelas avenidas Paes de Barros, Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, viadutos Grande São Paulo e José Colasuonno, e Rua das Juntas Provisórias.

Os motoristas que estão na região da Vila Zelina e desejam acessar o bairro do Ipiranga ou a rodovia Anchieta, deverão seguir pela Rua Ibitirama, Avenida Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, viadutos Grande São Paulo e José Colasuonno, e Rua das Juntas Provisórias.

Os motoristas que estão na Vila Prudente ou Alto da Móoca e desejam atingir a região do Cambuci/Centro, deverão seguir pelas Ruas Capitão Pacheco Chaves, Dianópolis, Barão de Monte Santo, Sarapuí e Viaduto São Carlos.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários.