Serviço on-line da CET atende 8 mil usuários em dois meses

A nova ferramenta digital, desenvolvida por técnicos da empresa, funciona para receber e responder, por e-mail, dúvidas, sugestões, reclamações e solicitações, e as respostas são encaminhadas em até 24 horas.

Desde o dia 1º de julho, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já atendeu oito mil internautas que acessaram o novo serviço de informação pela Internet, o Fale Com a CET.

A nova ferramenta digital, desenvolvida por técnicos da empresa, torna mais rápida e eficiente as respostas às dúvidas de trânsito mais freqüentes dos cidadãos paulistas.

Com links para áreas da CET e diversos órgãos de trânsito, o serviço disponibiliza, em "dúvidas mais freqüentes", respostas a mais de 130 temas como rodízio, legislação de trânsito, sinalização, recurso de multas, carga e descarga, produtos perigosos, zona azul, entre outros assuntos. Dicas e recomendações dos técnicos também podem ser acessadas.

O serviço funciona para receber e responder, por e-mail, dúvidas, sugestões, reclamações e solicitações, e as respostas são encaminhadas em até 24 horas. O sistema pode ser acessado de várias formas, ou pelo site da CET no endereço www.cetsp.com.br/voCETem ou ainda através do portal da Prefeitura de São Paulo, no www.prefeitura.sp.gov.br.