Teatro infantil ressalta cuidados com o meio ambiente e reciclagem de lixo

Com a companhia de Arte Gullik, a comédia infantil mostra as aventuras dos ratinhos Bernardo e Bianca lutando contra as maldades de um gato bruxo. O espetáculo fica em cartaz até o fim de outubro no Teatro Alfredo Mesquita, em Santana.

Inspirada nas personagens de Margareth Martel, a peça Bernardo e Bianca, em cartaz até o fim de outubro no Teatro Alfredo Mesquita, em Santana, ressalta de uma maneira divertida os cuidados com o meio ambiente, a flora, a fauna e a reciclagem do lixo.

Encenada pela companhia de Arte Gullik, do diretor Alexandre Darbilly, a peça é uma comédia infantil que mostra as aventuras dos ratinhos Bernardo e Bianca que lutam contra as maldades de um Gato bruxo, chamado Maléphico.

O espetáculo é apresentado pela companhia desde 1988, percorrendo várias capitais e cidades do interior do país durante esses 17 anos. Nesta nova montagem, a peça mostra as aventuras de uma ratinha romântica e um ratinho detetive que se unem para combater toda e qualquer ameaça a fauna, flora e o meio ambiente.

Os ratinhos enfrentarão um gato vilão que quer acabar com todos os animais e plantas e encher o mundo de sujeira, lixo não reciclável e poluição.

Com muita alegria, música, cor e interação com a platéia a peça transcorre em um ritmo crescente onde as noções de cuidado com a natureza, higiene, educação ambiental e reciclagem são passadas de uma forma alegre, dentro da história e divertindo a todos.

Grupos de escolas e excurções deverão agendar visita pelo telefone 3862-2156. O local apresenta estacionamento gratuito e as bilheterias abrem as 15h.

Serviço

Bernardo e Bianca
Local:
Teatro Alfredo Mesquita
Endereço: Avenida Santos Dumont, 1770
Ingresso: R$ 6,00
Quando: Sábados e domingos, até dia 30/10, às 16h
Telefone: 6221-3657