24 horas de eventos: Cultura é a nossa praia

Nada mais coerente do que a cidade encabeçar o primeiro evento de cultural 24 horas na América do Sul.

Em São Paulo, aconteceu a Semana de Arte Moderna em 1922 e as artes brasileiras nunca mais foram as mesmas. Nasceu o Teatro Brasileiro de Comédia (TBC), que mudou definitivamente a cena no País.

A música popular brasileira viu surgirem seus grandes ídolos, através dos festivais da Record: Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Elis Regina... Via São Paulo, a moda brasileira ganhou o mundo, através do São Paulo Fashion Week.

A diversidade cultural de São Paulo é apresentada das mais diversas maneiras, em museus, galerias, centros culturais, parques, na arquitetura de templos, edifícios, em monumentos ao ar livre, na arte popular de feirinhas, ateliês, nos muros grafitados.

Nas festas típicas, no Mercado Municipal, na arquitetura arrojada do Masp e seu imenso vão sem colunas, no "S" do Edifício Copan, nos musicais, nos shows de música erudita da Sala São Paulo ou nas cinco mil peças da Pinacoteca.

Uma cidade-mundo que funciona 24 horas. Escolhida como sua terra por brasileiros de todos os Estados e estrangeiros de mais de 70 nacionalidades. Aqui não existe raça ou nacionalidade, todos são paulistanos.

São Paulo é um caldeirão efervescente de cultura, arte e vanguarda. Por isso, nada mais coerente do que a cidade encabeçar o primeiro evento de cultural 24 horas na América do Sul.