Rodízio de veículos fica suspenso na segunda e terça-feira

O feriado prolongado da Proclamação da República reduziu o número de veículos na cidade. Por esse motivo, nesta segunda-feira (14/11) o rodízio fica suspenso. Amanhã, por causa do feriado, também haverá circulação livre.

A redução no número de veículos em circulação pelo feriado prolongado de Proclamação da República resultou na suspensão da Operação Horário de Pico - Rodízio Municipal nesta segunda-feira (14/11). O rodízio também será suspenso amanhã, pelo feriado - conforme previsto em decreto municipal.

A operação restringe a circulação de veículos no chamado Mini-Anel Viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. O rodízio volta a vigorar na quarta-feira, 16 de novembro, para os veículos com placas finais 5 e 6.

Durante o rodízio ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões nas ruas e avenidas internas ao chamado Mini-Anel Viário, formado pelas marginais Tietê, Pinheiros, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, Avenida Tancredo Neves, Avenida Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo, Avenida Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Avenida Salim Farah Maluf.

Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica em infração de trânsito de nível médio, e resultará em multa no valor de R$ 85,12 e acréscimo de 4 (quatro) pontos no prontuário do motorista.