Perus terá seminário pela não-violência contra a mulher

O evento faz parte da semana de combate à violência contra mulher.

Com o objetivo de abrir e introduzir o debate com a comunidade de forma clara e acessível sobre o tema relacionado à violência contra a mulher, a Subprefeitura de Perus, com o apoio da Secertaria de Participação e Parceira, por meio da Coordenadoria Especial da Mulher promove nesta quinta-feira (24/11), das 14h às 17h, o 1º Seminário pela Não-Violência contra a Mulher em Perus.

Durante o encontro, aberto ao público, serão expostas as visões e as perspectivas dos convidados baseados nas experiências profissionais relacionadas ao tema. Para integrar a mesa debatedora, foram convidados a Coordenadora da Mulher, Maryluci de Araújo Faria; a Supervisora de Saúde para Perus e Pirituba, Dra. Andréa Wander Bonamigo; a Delegada de Defesa da Mulher em Francisco Morato, Dra. Marilda de Jesus Romani; a Presidente da Subsecção da Lapa da OAB-SP, Dra. Helena Maria Diniz e o subprefeito de Perus.

Durante o debate, será apresentado ao público o funcionamento do futuro Núcleo de Cidadania Ativa para as Mulheres, que será entregue em janeiro de 2006. O núcleo, que ficará próximo à estação da CPTM de Perus, está sendo financiado pela Comunidade Européia (CE) e faz parte do programa de combate à violência contra a mulher. Além de Perus, as subprefeituras Parelheiros, Itaquera, Capela do Socorro e Santo Amaro sediarão núcleos de cidadania.

Serviço

Data:
24 de novembro de 2005
Horário: das 14h às 17h
Local: Centro Cultural Anna Tavares
Endereço: Rua Fiorelli Peccicacco, 1587 - Perus
Informações: 3917-0010 - ramal 205, com Carlos