Comércio irregular é retirado das margens da represa Guarapiranga

As ações da Subprefeitura da Capela do Socorro foram concentradas no trecho conhecido como ''Praia da Lola'' e resultaram na retirada de 12 barracas e 6 traillers de comércio ambulante.

A Subprefeitura Capela do Socorro realizou, nesta terça-feira (29/11), uma blitz de fiscalização para remover comércio irregular instalado às margens da represa Guarapiranga.

Os fiscais da subprefeitura seguiram orientação de inquérito instaurado pelo Ministério Público Estadual e trabalharam em parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, EMAE, Polícia Militar, Polícia Ambiental e Guarda Civil Metropolitana.

As ações foram concentradas no trecho conhecido como ''Praia da Lola'' e resultaram na retirada de 12 barracas e 6 traillers de comércio ambulante.

Estes estabelecimentos comerciais irregulares ocupavam uma área protegida por legislação ambiental e se instalaram no local há mais de 20 anos, provocando degradação do meio ambiente e poluindo as águas da represa.