Encontro discutirá transparência de dados sobre a Virada Cultural

Interessados em participar podem se inscrever pela Internet

A Controladoria Geral do Município de São Paulo (CGM) e a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) promoverão uma edição do Café Hacker sobre transparência de dados sobre a Virada Cultural 2014. O encontro acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 10h, no auditório da Biblioteca Municipal Mário de Andrade (rua da Consolação, 94, Centro) . De acordo com a Coordenadoria de Promoção da Integridade, uma das áreas estruturantes da CGM, as inscrições para participar do evento podem ser efetuadas clicando nesta página.

Após uma breve apresentação da SMC sobre o tema, os participantes poderão avaliar os dados já disponibilizados pela SMC, contribuir com sugestões de aprimoramento e apresentar demandas pela abertura de novos dados.

O encontro também poderá ser acompanhado em tempo real pelo Café Hacker SP e no site da CGM. Pela internet, será possível o envio de perguntas para o Twitter @CGM_SP.

Café Hacker
Esta é a 8ª edição do Café Hacker, iniciativa da CGM em parceria com secretarias e entidades municipais. A cada edição, são abordados temas relacionados à transparência das políticas públicas, ou aos sites e sistemas da Prefeitura. Acompanhe no Blog do Café Hacker os vídeos e documentos dos eventos passados.

A metodologia prevê sistematização online das contribuições apresentadas durante o encontro. Todas as demandas e sugestões serão analisadas pela SMC e pela CGM. Após 20 dias será divulgado um documento de “devolutiva” com respostas dos órgãos.