A 2ª fase acontecerá entre os dias 13 e 23 de fevereiro, no Centro Cultural Olido (Av. São João, 473 – 1° andar – República), das 9h às 17h. A lista com a data e o horário da dinâmica de cada um dos candidatos aprovados pode ser conferida clicando aqui.
MANHÃ
Às 10h00: Entrega dos documentos
Das 11h00 às 13h00: Dinâmica de Seleção
TARDE
Às 14h00: Entrega dos documentos
Das 15h00 às 17h00: Dinâmica de Seleção
Entre os critérios que serão avaliados nestes encontros estão:
• Comprovação com documentos dos pré-requisitos instituídos e declarados na inscrição;
• Pontualidade;
• Disponibilidade (de horários e de participar do Programa);
• Capacidade de comunicação e diálogo;
• Interesse em cultura e juventude, participações e envolvimentos em atividades culturais e de juventude, entre outros.
Trazer cópia dos seguintes documentos:
- Comprovante de residência (no nome do candidato ou no nome do pai ou da mãe, caso não
tenha, deverá apresentar uma carta escrita a punho do destinatário do comprovante);
- Comprovante de conclusão do Ensino Médio;
- RG
- CPF
- Currículo
Caso tenha alguma necessidade especial para a 2ª fase, enviar email para: inscricaopjmc@ccj.art.br
CONFIRA A RELAÇÃO DE APROVADOS