Teatro Arthur Azevedo - Programação de Maio

Confira as atrações abaixo

TEATRO ADULTO

O MUNDO ESTÁ CHEIO DE NÓS
O mais novo trabalho da Companhia do Latão é um espetáculo apresentado em espaços não convencionais. Acompanha o aprendizado de Valéria Dim, uma prostituta do bairro da Liberdade. Ela transita por uma São Paulo entre o final da década de 1980 e a atualidade, onde religiosidade, trabalho precário e violência se confundem no imaginário das ruas.
Onde: Estacionamento
Quando: De 02/05 a 12/05
Horário: Quinta, Sexta e Sábado às 19h, Domingo às 17h
Gratuito
14 anos

Quiquiriqui - O Resumo da Ópera
Dois radialistas precisam recuperar a audiência perdida do seu programa de rádio. Entre embates e discussões, acompanhados de trilha sonora ao vivo, os dois descobrem novas maneiras para falar sobre ópera, Shakespeare, bíblia e a cumplicidade nascida entre eles. Uma comédia de Dario Fo, prêmio Nobel de Literatura, que faz rir e se emocionar.
Onde: Sala Multiuso
Quando: De 03/05 a 08/06
Horário: Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 19h
Valor: R$ 20, sessão gratuita no dia 18/05.
10 anos


MÚSICA

CAMERATA QUATTRO STAGIONI
A Camerata Quattro Stagioni conta com 32 músicos com experiência em concerto, compositores em outras orquestras, e grupos de câmera. Em seus concertos, a Camerata interage diretamente com o público, estimulando e aguçando o interesse pela curiosidade de conhecer os instrumentos que são utilizados para realização do evento, trazendo grandes emoções para o público envolvido.
Onde: Sala Multiuso
Quando: 05/05
Horário: Domingo às 11h
Valor: R$40
Livre

CINEMA

CINEMOOCA
CINEMOOCA é um projeto que tem como objetivo realizar sessões de cinema no Teatro Arthur Azevedo, exibindo filmes-documentários que tratam de assuntos relacionados a Teatro, Literatura, Artes e demais temas atuais na sociedade.

Guarnieri
Gianfrancesco Guarnieri foi ator de grande sucesso na televisão, autor fundamental na história do teatro brasileiro e imagem-síntese do artista engajado. Seus filhos Flávio e Paulo, também atores, assumiram um total distanciamento entre arte, trabalho e política. A partir desses dois retratos geracionais, o neto e diretor Francisco procura refletir sobre o papel do indivíduo na sociedade, na arte e na família.
Onde: Estacionamento
Quando: 28/05
Horário: Terça-feira às 20h
Gratuito
Livre