No CCSP, Bruna Caram interpreta canções de Essa Menina

Representante da nova geração de cantoras da música brasileira, a paulista Bruna Caram apresenta o repertório do disco Essa menina, lançado em 2006, no show que faz dia 16, às 19h, no Centro Cultural São Paulo

Bem recebido pela crítica especializada, seu CD traz canções compostas pelo paulistano Otávio Toledo e marcou o início da carreira-solo da intérprete, que integrou o grupo Trovadores Urbanos, dos 15 aos 19 anos, e a versão infantil do projeto, os Trovadores Mirins, desde os 9.

Bruna decidiu se lançar no mercado no momento em que a música brasileira era privilegiada por uma nova safra de cantoras igualmente talentosas, como Mariana Aydar, Marina de La Riva e Ana Cañas. Essa última também faz show neste mês no CCSP, dia 24, às 18h.

Boa parte delas ganhou visibilidade por meio da internet, principal ferramenta de divulgação dos trabalhos de novos artistas, que carregam seus vídeos em sites como Youtube e oferecem podcasts de músicas, na íntegra, em páginas como o Myspace.

Outro berço de talentos é a noite paulistana. Com sua grande oferta de bares e casas noturnas, a cidade é um espaço promissor para a revelação de uma nova onda de músicos e cantores, que primeiro conquistam fãs por meio de apresentações ao vivo, e mais tarde chegam às gravadoras. 

Para o show no CCSP, Bruna interpreta, além da canção que deu nome ao seu primeiro disco, composições como Palavras do coração, que faz sucesso nas rádios atualmente.


Serviço: Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 - Sala Adoniran Barbosa. Centro. Bruna Caram. Dia 16, 19h. R$ 10. Ana Cañas. Dia 24, 18h. R$ 15