Bortolotto encontra Madan em projeto de música e poesia

Biblioteca Alceu Amoroso Lima - Temática de Poesia é espaço de encontro entre o dramaturgo Mário Bortolotto e o poeta e músico Madan, dia 25, às 18h30

Coordenado por Ademir Assunção, o novo projeto Parcerias: A Voz da Poesia reúne, a partir do dia 25, poetas e compositores para uma conversa sobre as diversas formas da palavra, na Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima. Na seqüência, ocorre ainda um show com repertório dos convidados.
Na primeira série de encontros, o poeta Madan e o dramaturgo Mário Bortolotto falam de seus trabalhos e das relações entre letra e música.

Escritor, poeta, diretor e ator, Bortolotto escreveu mais de 50 peças teatrais, sendo o recordista em montagens na cidade de São Paulo. Madan é compositor, cantor e violonista. Durante a conversa, ele fala sobre sua trajetória e do momento em que deixou de escrever canções para se dedicar a transformar poemas em música.

Depois do bate-papo, Madan apresenta show com canções dos seus quatro CDs e adianta o novo trabalho, Solidão ou a MPB está morta, mas juro que não fui eu, cujo lançamento está marcado para o segundo semestre.

Serviço: Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima. Av. Henrique Schaumann, 777, Pinheiros, Zona Oeste. Tel. 3082-5023. Dia 25, 18h30. Grátis