Projeto Juventude Viva é tema do próximo São Paulo Comunica, 18/11

O projeto Juventude Viva tem como objetivo reduzir a vulnerabilidade da juventude negra à violência e prevenir ocorrência de homicídios. A entrevistada da semana é a assessora técnica da SDTE, Bruna Guiseline

Por:  Andréa Garbim

Na próxima segunda, 18 de novembro, o São Paulo Comunica apresentará à população o Projeto Juventude Viva – que tem como meta a criação de oportunidade de inclusão social e autonomia para jovens, além do enfrentamento ao racismo nas instituições.

O projeto traz programas e ações específicas para jovens de 15 a 29 anos em situação de vulnerabilidade, com o intuito de fomentar trajetórias e oportunidades de atuação, promovendo o reconhecimento da importância social da juventude.

A assessora técnica da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Bruna Guiseline, falará sobre a desconstrução da cultura de violência, detalhando ações voltadas para a sensibilização pública em torno da banalização da violência e a necessidade de valorização da vida da juventude e da garantia de seus direitos.

Sobre o São Paulo Comunica
O São Paulo Comunica é um programa de TV interno produzido pela equipe de Assessoria de Comunicação da SDTE. Todas as segundas-feiras, ao vivo, a partir das 14h00, o São Paulo Comunica é transmitido pela Rede São Paulo Saudável da Secretaria de Saúde - para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) e Hospitais Municipais.


Siga a SDTE nas redes sociais: