CATe celebra 10 anos de prestação de serviços ao trabalhador

Na última sexta-feira, 18 de dezembro, o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), completou 10 anos de prestação de serviços aos trabalhadores. A celebração ocorreu no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), na Vila Maria.

Presente no evento, o coordenador do trabalho, José Trevisol parabenizou o comprometimento dos funcionários na reestruturação de todas as unidades do CATes na cidade de São Paulo, salientando os resultados obtidos. “Agradeço o grande empenho de todos e todas, que possibilitou a execução da prática de políticas públicas de trabalho, emprego e renda em todas nossas regiões, garantindo que centena de alguns milhares de paulistanos tenham conseguido seu primeiro emprego, ou recolocação no mercado de trabalho, permitindo assim dar continuidade a sua vida familiar, social, profissional e o desenvolvimento como um todo”, declarou.

Na ocasião, também foi realizado um balanço das ações da SDTE e os resultados alcançados, no decorrer do ano 2015, “Foram muitas iniciativas em diferentes áreas. Fizemos a inauguração da Incubadora Pública de Empreendimentos Econômicos Solidários, o VAI TEC (Programa de Valorização de Iniciativa Tecnológica), e muitas atividades diversas que impulsionaram o desenvolvimento econômico regional, como a Caravana do Desenvolvimento Local e a Ação Integrada Prefeitura no Bairro, que levou para regiões mais distantes vagas de emprego, e serviços para o microempreendedor individual”, disse o secretario Artur Henrique ao destacar também a expansão da agricultura familiar por meio das ações da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional. “Agora vamos nos preparar para os desafios de 2016”, completa.

Presentes no evento também estavam o Presidente da Agência São Paulo de Desenvolvimento, Sergio Miletto, o coordenador do desenvolvimento econômico, Luiz Barbosa, o coordenador de segurança alimentar e nutricional, Marcelo Mazeta.
 

Siga a SDTE nas redes