Exposição "Defender a vida é garantir direitos" mostra relatos e fotos de beneficiários do Programa De Braços Abertos

Por: Solange Borges 

Vai até o dia 13 de abril a exposição “Defender a vida é garantir direitos”, que reúne fotografias com relatos de beneficiários do Programa de Braços Abertos, da Prefeitura de São Paulo. Composta por 16 fotos e relatos de beneficiários do programa De Braços Abertos, a iniciativa da Prefeitura de São Paulo é uma oportunidade do público conhecer as histórias de vida dos participantes.

Na abertura da exposição, na última terça-feira, 29, no Centro Cultural São Paulo, alguns dos beneficiários retratados estavam prestigiando o evento como Verônica Aquino da Silva, 40 anos, há dois no De Braços Abertos. “Hoje sou outra pessoa, voltei a viver e reencontrei minha família, podendo conviver com os meus filhos. No próprio programa conheci meu esposo e, juntos, conseguimos vencer o vício. Esse programa me acolheu e deu novas oportunidades”, afirmou.

Participaram também os secretários de Direitos Humanos, da Segurança Urbana, de Assistência e Desenvolvimento Social, da Saúde, respectivamente, Eduardo Suplicy, Benedito Mariano, Luciana Temer, Alexandre Padilha, a secretária adjunta do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Sandra Faé, entre outras autoridades.

O Centro Cultural São Paulo fica na rua Vergueiro, 1000 - Paraíso. Mais informações pelo telefone  3397-4002.

 

Siga a SDTE nas redes