Fundação Paulistana divulga edital para contratação de oficineiros

Contratados atuarão no programa de qualificação profissional em “Economia Criativa: Moda e Costura”

       

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, entidade vinculada à Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico (SMDE), divulgou edital para a contratação de oficineiros(as) para atuar no programa de qualificação “Economia Criativa: Moda e Costura”. Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente até o dia 11 de outubro, das 09h às 12h e das 13h às 18h, em Avenida São João, 473 - 6º andar, na Galeria Olido, centro de São Paulo.

O programa de qualificação tem como objetivo capacitar os munícipes da cidade de São Paulo em temas como moda e costura e promover o desenvolvimento de competências, conhecimentos e habilidades para a geração de renda. Os candidatos devem apresentar propostas de concepção e execução de oficinas modulares. O programa prevê a seleção de quatro profissionais, além de 20 vagas para cadastro de reserva. O resultado preliminar será divulgado em 19 de outubro.

Para se candidatar, é necessário possuir o ensino médio completo e levar documentos como currículo, ficha de inscrição preenchida, comprovante de experiência em atividades pedagógicas ou educacionais, além de certificado de escolaridade. O interessado também deve ter comprovante de formação técnica, livre ou superior na temática de atuação e plano de aulas detalhado.

Os oficineiros selecionados receberão R$ 45 por hora de oficina realizada para, no máximo, 16 horas por semana. O credenciamento será valido pelo período de até 1 ano, com possibilidade de prorrogação por até mais um.

Para saber mais detalhes sobre o programa, acesso o edital na íntegra: http://bit.ly/EditalModaCostura

 

Por: Rodrigo Melo
rodrigomelo@prefeitura.sp.gov.br