Fundação Paulistana divulga edital de chamamento para oficineiros

Atividades serão voltadas à qualificação profissional e processos seletivos

A Fundação Paulistana de Educação, Cultura e Teconologia, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, abriu o edital de credencimanto para seleção e contratação de oficineiros para a execução de oficinas de qualificação profissional e recursos humanos nas unidades do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. Serão contratados 20 profissionais e a entrega da documentação poderá ser realizada até o dia 5 de junho.

Os temas das oficinas aboradão a confecção de currículo, orientações sobre processos seletivos, além de dicas de como se destacar e desenvolver habilidades de comunicação para o sucesso profissional. Os oficineiros selecionados poderão liderar até três atividades por semana, recebendo uma remuneração de R$ 45,00 por cada oficina, que durarão em média uma hora. Os interessados deverão, ao menos, ter ensino superior incompleto.

A ficha de inscrição e a relação de documentos deverá ser entregue em um envelope lacrado presencialmente no Protocolo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na Galeria Olido – Avenida São João, 473, das 10h às 18h30 até o dia 5 de junho. Além dos documentos obrigatórios, o edital sugere que dados e informações complementares possam ser entregues na mesma ocasião, o que garante pontos extras na avaliação.

Candidatos que possuirem formação em áreas correlatas as que serão abordadas nas oficinas terão prioridade na seleção, que será feita pela Comissão de Avaliação dos órgãos envolvidos. O resultado será divulgado no Diário Oficial de São Paulo e no site da Pasta no dia 20 de junho.

Acesse a ficha de inscrição e o edital na íntegra no link: https://tinyurl.com/yyg4a8bn

 Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeitura.sp.gov.br

Siga a SMDET nas redes sociais