Setor privado pode apresentar projetos para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho até 31 de julho

Propostas e documentos deverão ser entregues até dia 31 de julho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo publicou nesta terça-feira, 2 de julho, no Diário Oficial, o edital de Procedimento de Manifestação de Interesse Social. A medida tem o objetivo de receber a sugestão de projetos da iniciativa privada e organizações da sociedade civil para serem executados pelo setor público.

"Quem conhece as dificuldades do dia a dia são as pessoas que atuam diretamente em cada setor. Por isso, queremos ouvir a sociedade para construir em conjunto políticas públicas que atendam de maneira efetiva as necessidades das empresas, empreendedores e cidadãos de São Paulo", explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

As propostas deverão, preferencialmente, estar inseridas nas áreas de Gastronomia, Economia Criativa, Sustentabilidade, Empreendedorismo e Gestão, Tecnologia, Segurança Alimentar e Nutricional, Desenvolvimento Local, Cooperativismo, Saúde e Cuidado e Bem Estar.

O edital permite a participação de organizações da sociedade civil, movimentos sociais e cidadãos. A proposta e relação de documentos deverão ser entregues até o dia 31 de julho, no setor de protocolo da Pasta, na Avenida São João, 473 – 5º andar, ou via e-mail pelo endereço comunicacaosmte@prefeitura.sp.gov.br até às 23h59 da data informada.

Uma comissão avaliará as inscrições e os projetos selecionados serão publicados no Diário Oficial de São Paulo no dia 21 de agosto.

Acesse o edital e baixe a ficha de inscrição no endereço: www.bit.ly/editalpmis

 Siga a SMDET nas redes sociais