Zonas sul e norte recebem ações do Cate neste sábado (31)

Eventos contarão também com apresentações musicais e serviços de saúde

Neste sábado, 31 de agosto, das 9h às 17h, será realizado o 1º Encontro Bem-Estar Saúde – Hospital Presidente. O evento contará com serviços do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, disponibilizando cadastro para vagas de emprego e emissão de carteiras de trabalho.

O evento contará com shows de música sertaneja, axé, MPB e infantil. Serão oferecidos exames de glicemia, glicose, colesterol e pressão alta. Aulas de dança e ginásticas estão inclusas na programação. Além disso, à população receberá brindes ao longo da tarde.

A ação “Coopera Jabaquara”, promovida pela Subprefeitura de Jabaquara, também contará com a equipe técnica do Cate. A população poderá contar com o serviço de emissão gratuita de carteira de trabalho.

A iniciativa promove melhorias nos bairros do distrito do Jabaquara levando atendimentos e ações de cidadania à população, que poderá contar, além dos serviços de empregabilidade, com vacinas de sarampo, teste rápido de HIV, revitalização dos espaços e também atividades recreativas para as crianças.

Para utilizar os serviços do Cate o atendimento é gratuito e o interessado nas oportunidades de emprego deve ter no mínimo 14 anos, além de apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não tenha o último documento, a emissão é feita durante o atendimento, apresentando uma foto atual no formato 3x4. Enquanto quem precisa da segunda via do documento deverá levar também um boletim de ocorrência ou declaração, caso se trate de roubo, furto, perda ou extravio.


Serviços

1º Encontro Bem-Estar Saúde Hospital Presidente
Data: 31 de agosto
Horário: 9h às 17h
Local: Hospital Presidente
Endereço: Rua do Horto, 931 - Horto Florestal
*Evento gratuito


Coopera Jabaquara

Data: 31 de agosto
Horário: 9h às 14h
Endereço: Rua Rosália de Castro, 604 - Vila Campestre
*Evento gratuito

 

Siga a SMDET nas redes sociais