Prefeitura de São Paulo encerra pré-seleção de 400 vagas para novo hospital

Candidatos selecionados devem esperar ser convocados para outras etapas do processo seletivo

A Prefeitura de São Paulo finalizou a pré-seleção para cerca de 400 vagas de emprego voltadas para a área da saúde. Foram atendidos 1062 candidatos entre os dias 13, 16 e 17 de março na unidade central do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. As oportunidades são nas áreas médicas, técnicas e administrativas, com salários de até R$ 6.616 para enfermeiros.

Os 495 candidatos que atenderam o perfil exigido pela área de recursos humanos do hospital, que será inaugurado ainda neste semestre na região central da cidade, passarão por outras fases de seleção. Diante das ações de enfrentamento ao coronavírus que exigem menos deslocamentos e aglomerações, os candidatos pré-aprovados devem aguardar pela convocação para realizar as demais etapas do processo seletivo.

“Tivemos alta procura nesse processo seletivo com a distribuição de todas as senhas no primeiro dia. Estamos em busca de outras parcerias para ampliar as oportunidades para que mais pessoas sejam inseridas no mercado de trabalho”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “Diante do atual momento que estamos passando, é importante que as pessoas se orientem pelo Portal do Cate para verificação de novas vagas, antes de sair de casa. Esse recurso, além de facilitar o atendimento, serve também para qualificação gratuita em cursos”, complementa.

Portal do Cate

A ferramenta permite a visualização das vagas de emprego, ficando mais prático para o usuário do serviço ir a uma unidade física sabendo quais vagas estão disponíveis. Basta copiar o código da vaga (ID) e apresentar aos atendentes. A plataforma disponibiliza também serviços na área do empreendedorismo e oferta de cursos profissionalizantes de curta duração, com direito a certificado. Confira: www.cate.prefeitura.sp.gov.br

 

Por: Solange Borges

 

Siga a SMDET nas redes sociais